Ex-diretor do Palmeiras acusa a Globo por encontrar dificuldades em fechar patrocínio
Programa irá ao ar após o Fantástico
Um dos principais problemas para o Palmeiras não ter fechado com um patrocinador master foi a falta de exibição na TV Globo. Quem afirmou isso foi o ex-diretor de marketing do clube, Marcelo Giannubilo, em entrevista ao “Uol Esporte”.
Por conta dos poucos jogos do Palmeiras sendo transmitidos pela emissora carioca, ele teve dificuldade de fechar um patrocínio master. “De uma maneira geral, por causa do foco na Copa do Mundo e da instabilidade do mercado. Tinha também a TV Globo, que não passava os principais jogos do Palmeiras… A imprensa também preferia fazer foco na TV a fazer mídia espontânea com os clubes”, disse.
Recentemente, a Globo também foi acusada pelo presidente do sindicato dos metroviários de influenciar a mudança de horário de funcionamento do metrô e dos trens de São Paulo em dias de jogos às 22h.”É uma decisão que não pensa nos torcedores. Além de torcedores, eles são trabalhadores. Mesmo com o metrô aberto, eles demoram para chegar em suas casas e ainda têm de ir ao trabalho no dia seguinte. Por que não se muda o horário do jogo? É uma decisão que só atende à TV Globo”, afirmou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte