“Sabendo disso agora”: Ex-empregado de Angélica chocou ao confirmar que comia restos de comida dela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2022 16h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Angélica (Reprodução)

Apresentadora é exposta por ex empregado

Angélica tornou-se um dos maiores fenômenos da televisão ao passar por grandes emissoras, como por exemplo, no SBT. Entre os anos de 1993 e 1996, ela comandou o “TV Animal” e o “Passa ou Repassa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Certa vez, um ex-empregado da apresentadora decidiu expor os bastidores da emissora de Silvio Santos e revelou que comia os restos de comida da loira.

ARTISTA REVELA O QUE FAZIA

Durante uma entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal”, Dicesar lembrou da época que era maquiador do SBT e da situação que viveu ao lado da esposa de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse o famoso.

No entanto, Dicesar fez questão de expôr que Angélica não tinha ideia de que isso acontecia, embora na época eles tivessem uma boa amizade e se dessem muito bem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer”, começou o artista, que continuou:

“E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica. Nunca contei pra ela, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, admitiu Dicesar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bbb-dicesar-ferreira-sensacional-redetv-andrea-dallevo

Dicesar

APRESENTADORA TEVE VIDA HUMILDE

Como havíamos mencionado, Angélica tornou-se um dos maiores nomes da televisão, mas, antes da fama, ela viveu de forma humilde.

Na época em que Luciano Huck comandava o “Cadeirão”, a apresentadora reviu sua antiga casa devido ao quadro ‘Visitando o Passado’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A casa uma entrada humilde com o carro do pai, que na época era um fusquinha. Na sala, bem pequena, tinha umas poltronas para acomodação. Ainda foi possível olhar a cozinha da residência, com uma mesa no centro.

Sala de estar de Angélica tinha duas poltronas acompanhadas de sofá (Foto: Reprodução)

Sala de estar de Angélica tinha duas poltronas acompanhadas de sofá (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.