O líder político do país norte-americano perdeu a antiga esposa, Ivana Trump
Morreu, nesta quinta-feira, dia 14, Ivana Trump, ex-mulher do antigo presidente dos Estados Unidos. O comunicado oficial da perda foi divulgado no perfil dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações da imprensa internacional, médicos foram acionados na residência dela durante o horário da manhã, após uma suposta parada cardíaca. Ela já estava morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York”, anunciou Donald Trump.
“Ivana foi uma sobrevivente. Ela fugiu de um regime comunista e abraçou esse país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e tenacidade, compaixão e determinação”, seguiu a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz”, completou.
+ Bruna Linzmeyer, atriz da Globo, anuncia morte da companheira de 12 anos e comove ao confirmar: “Num posto de gasolina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivana Trump, ex-esposa do antigo presidente dos Estados Unidos, morreu aos 73 anos, após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)
Saiba mais sobre Ivana Trump
Ivana Trump, apesar de ter passado a maior parte da vida nos Estados Unidos, nasceu na antiga Tchecoslováquia. No entanto, ainda na infância, ela se mudou com a família para o país norte-americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1977, ela se casou com Donald Trump, sendo a primeira esposa dele. O casamento durou 15 anos, chegando ao fim em 1992, quando se divorciaram. Até hoje, a famosa vivia como uma das grandes personalidades da mídia internacional.
