Ex-funcionário de Angélica revelou que comia restos de comida da famosa
O famoso ex-BBB, Dicésar, que se consagrou como a drag queen, Dimmy Kieer, nos anos 1980, onde fazia seus shows em boates da capital paulista e depois ganhou fama, como a pioneira da Drag Music no Brasil, chegando a vender 30 mil cópias dos seus discos, revelou que comia restos de comida da famosa, Angélica, e chocou a todos com o relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o ex-BBB, Dicésar, revelou em entrevista ao famoso podcast, “Não é Nada Pessoal”, que no início de sua carreira, ainda quando era maquiador de famosos, nos tempos do SBT, trabalhou diretamente com a apresentadora, Angélica, e que devido a sérias dificuldades financeiras, pela qual passava na época, comia as sobras deixadas pela famosa, no camarim.
Ex-funcionário de Angélica revelou que comia restos de comida da famosa – Foto Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista começou dizendo: “Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angelica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, disse o ex-BBB, que prossegui falando: “A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angelica”, falou o famoso, e revelou ainda que a musa não fazia ideia do ocorrido e também não sabia das dificuldades financeiras que ele enfrentava.
“Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa.”, desabafou o ex-BBB, Dicésar, em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Barrado no BBB
Dicésar fez história na televisão brasileira quando foi a primeira drag queen a integrar o elenco do “Big Brother Brasil”, em 2010. Em entrevista ao “iG”, o famoso, revelou que não conseguiu dar visibilidade as suas personagens no programa, pois foi impedido pela produção de entrar com as roupas da Dimmy, no reality: “Acho que se eu me montasse todo dia na casa, em toda festa, minhas personagens seria a Pabllo Vittar hoje em dia”, contou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
