Ex-garoto propaganda revela rotina pesada da época dos comerciais: “Trabalhava 20 horas por dia” - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/ex-garoto-propaganda-revela-rotina-pesada-da-epoca-dos-comerciais-trabalhava-20-horas-por-dia O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Thu, 02 Oct 2025 14:35:54 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Ex-garoto propaganda revela rotina pesada da época dos comerciais: “Trabalhava 20 horas por dia” https://tvfoco.uai.com.br/ex-garoto-propaganda-revela-rotina-pesada-da-epoca-dos-comerciais-trabalhava-20-horas-por-dia/ Fri, 03 Feb 2017 12:31:31 +0000 http://www.otvfoco.com.br/?p=477075 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Fabiano Augusto durante propaganda (Foto: Reprodução)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
fabiano-augusto

Fabiano Augusto (Foto: Reprodução)

O ator Fabiano Augusto resolveu soltar o verbo e falar das condições difíceis da época em que foi garoto propaganda de uma grande varejista, com o bordão “Quer Pagar Quanto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o programa “Senta que lá vem”, do Notícias da TV, ele revelou que ficava 20 horas por dia no estúdio e que dormia em um motel próximo para conseguir trabalhar no outro dia.

“Cada campanha durava um dia [no ar], então a gente gravava 20 comerciais por dia. Eu trabalhava 20 horas diárias. Tinha, às vezes, uma folga por semana. Quando as pessoas me perguntavam o que eu mais queria, eu respondia: ‘Quero minha cama’. Do lado do estúdio tinha um motel. Já saí e fui dormir no motel, porque depois de três horas tinha que voltar. Era heavy metal mesmo”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após quatro anos, ele se demitiu para poder ter mais tempo para si. Com isso, ele morou fora, foi produtor e até fez um espetáculo em que interpretou Ney Matogrosso. Embora saiba que ele já irritou muita gente, ele se orgulha do trabalho que voltou a fazer em 2013.

“Ser garoto-propaganda de uma marca às vezes é muito chato porque você não contracena com ninguém, fala direto para a câmera. Às vezes me vejo na TV e me desconheço. Penso: ‘Como fui capaz de fazer isso?’. Naquela época, tinha um tom muito agressivo, de enfiar o dedo na televisão das pessoas. Óbvio que vão achar essa pessoa chata”, declara.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

The post Ex-garoto propaganda revela rotina pesada da época dos comerciais: “Trabalhava 20 horas por dia” appeared first on TV Foco.

]]>