Ex-Globais descobrem que a Record fará novela bíblica Gênesis e lutam ferozmente por vaga


Chamada da Record (Foto: Reprodução)
A confirmação da Record sobre a sua próxima novela bíblica, Gênesis, causou frisson no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, isso fez disparar a correria de agências especializadas e de atores recém-saídos da Globo. Todos lutando em busca de vagas para testes nesta produção que substituirá Jesus. Realmente, não está fácil para ninguém.
+ Globo está de olho na autora de Os Dez Mandamentos após ela deixar a Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Gênesis deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.

Abraão deve ser o personagem protagonista da nova novela da Record, Gênesis (Imagem: Ilustração)
Mesmo longe da estreia, ele já está bem adiantado quanto ao texto da trama, que foi aprovado. A direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.