Ex-funcionária da Globo denunciou esquema ao dizer que só cresce no canal quem der o c#: “Quer subir, dê”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/12/2022 21h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-Globo revelou que só cresce na empresa quem der o c# - Foto: Reprodução

Sem esconder nada, a ex-Globo denunciou o esquema que acontece nos bastidores da emissora

Ex-estrela da Globo, Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre os bastidores da emissora e falou dos caminhos para o crescimento nela. Durante uma participação no podcast ‘Bulldog Show’, no Youtube, a artista não não se intimidou ao relatar que para subir no canal, é necessário muito mais do que talento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Tuka Carvalho, quis saber da atriz se ela já tinha ouvido falar sobre os supostos testes de sofás que há na Vênus Platinada, e a convidada confirmou tudo sem pensar duas vezes. “Ah, claro. Tem sim, tem essas coisas. Quer dizer, tinha, não sei se tem mais, porque agora são novas pessoas, novos diretores, não sei muito como funciona”, disse ela.

Em seguida, Antonia Fontenelle acusou os ex-diretores de bagunçarem os bastidores da Globo. “Mas aqueles diretores velhos, que estão agora só por obra, eles bagunçavam o correto”, detonou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira chegou a comparar os testes realizados na Globo com o que foi apresentado na minissérie da Netflix, ‘Hollywood’. “Desde os primórdios. Você quer subir, dê, meu amor”, comentou.

Antonia Fontenelle Escandalizou ao dizer que precisa dar o c# para crescer na Globo (Reprodução: Instagram)

Antonia Fontenelle Escandalizou ao dizer que precisa dar o c# para crescer na Globo (Reprodução: Instagram)

ASSÉDIO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar dos pesares, Antonia Fontenelle disse que seus chefes nunca tiveram interesse em ter relações com ela. Porém, a youtuber enfatizou que quem era assediado nos bastidores era o ex-marido e diretor da Globo, Marcos Paulo, falecido em meados de 2012, visto que era um dos poucos héteros do local.

“Ninguém nunca quis comigo, gente! Eu é que queria pegar os patrões. Os patrões nunca quiseram me pegar. Meu marido é que era assediado, acho que também porque era um dos poucos héteros lá dentro”, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle começaram um relacionamento em 2005, chegando ao fim com a morte do artista (Reprodução: Instagram)

Marcos Paulo e Antonia Fontenelle (Reprodução: Instagram)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.