Ex Globo nunca mais esqueceu do que viu ao abrir porta de banheiro em festinha: “Com outro, com quatro”

Estrela da Globo no passado, Karina Bacchi já revelou os absurdos que viu em ida ao banheiro com colegas da emissora
Atriz da Globo nos anos 2000, Karina Bacchi decidiu sumir das novelas por um motivo bem peculiar. A evangélica detonou os bastidores das novelas por causa das supostas festas regadas a drogas e sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao YAHPodCast, a famosa contou que se decepcionou com o meio artístico nos tempos em que atuava, por isso decidiu se afastar da profissão. “As poucas festas que eu fui me sentia um peixe fora d’água. Eu não tinha isso de balada, de sair, de ter aquele período de festinha”, afirmou.
Karina Bacchi continuou dizendo que não sentia vontade de fazer nada do que os colegas faziam por causa da “essência que não combinava” com ela. “Às vezes, de acordo com o ambiente, com as influencias externas elas vão enxergando menos esses valores”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE SENTIA UM OBJETO
A atriz, que fez a personagem Tina em “Da Cor do Pecado”, afirmou que perdeu a vontade de trabalhar como atriz após testemunhar comportamentos que não condiziam com sua realidade e com seus valores.
“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com quatro… Uma festa em casa, de diretor de novela. Chegava lá, via essas coisas…”, entregou a ex-funcionária da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A última novela que a loira fez foi “Caminhos do Coração”, na Record, em 2007. Desde então ela começou a se dedicar à vida religiosa e afirmou que se sentia um “objeto” quando trabalhava com TV. Não é à toa que nos anos 2000 ela chegou a posar nua para a Playboy – atitude que se arrepende profundamente.
CONSERVADORA E DO LAR
Muito religiosa, Karina Bacchi fez uma série de comentários polêmicos nos últimos anos, principalmente após se tornar evangélica. A ex-atriz da Globo apoiou fervorosamente a reeleição de Jair Bolsonaro na presidência, detonou Giovanna Ewbank por ter batido em uma racista que ofendeu o filho dela, Bless, e ainda apoia o conservadorismo nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karina Bacchi, que era da Globo, em manifestação bolsonarista (Foto: Reprodução/Instagram)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br