
Mc Bin Laden antes e depois (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trinta quilos mais magro, o cantor Mc Bin Laden está muito feliz com o resultado.
“Várias clínicas me ofereceram para fazer cirurgia, mas eu preferi o lado mais difícil, que é fazer dieta e academia. Se eu falar que tomei essa decisão só por saúde estarei mentindo. Foi por isso, mas também porque queria cuidar da minha aparência, ter um visual novo, tanto no lado pessoal, como artístico”, declarou ele em entrevista para o Extra esta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faz uma dieta pesada há cinco meses. Acompanhado de médicos, nutricionistas e personal trainer, ele abandonou os hambúrgueres, o morango com leite condensado e os refrigerantes, e aprendeu a comer vegetais. “Tenho 1,87m de altura e estou pesando 107 quilos. Vou chegar nos dois dígitos. A minha meta principal é ficar entre 78 kg e 80 kg. Estou tranquilo, no foco, porque quero uma meta saudável. E estou louco para perder a barriga, para fazer uns clipes sem camisa, mas com o tanquinho”, declarou ele, que fez sucesso com clipe sem camisa.
Bin Laden (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● César Tralli paralisa a Globo com notícia mais triste do dia e deixa Brasil em prantos: “Morreu”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
“Está extremamente fora do comum. Recebo mensagens o tempo inteiro. Fico feliz por estarem felizes por mim. Nunca fui acostumado a ouvir tanto elogio, então é isso que surpreende”, afirmou o rapaz de 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do corpo, ele quer mudar o visual. “Eu não vou aparecer vestindo como esses artistas normais e não estou a fim de colocar meia na canela. O que eu quero fazer é um vilão, um gângster no estilo dos Estados Unidos… Ternos, blazers, bem chamativos. É até engraçado querer colocar o Bin Laden no estilo mais americano, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE