
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “CQC” ficará fora do ar em 2016, mas a Band garante que o humorístico voltará à grade de programação em 2017. No entanto, a sensação que ficou, inclusive nos bastidores, é que a atração – que exibiu sua última edição ao vivo nesta última segunda-feira (21) – será extinta este ano.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Felipe Andreoli, ex-integrante do programa, não acredita que a atração volte ao ar em 2017. “Nunca vi isso. Duvido que volte à grade. Fiquei chateado pelas pessoas que trabalham lá. Mas sabe o que parece? Aquela banda que tinha uma formação original de que todo mundo gostava, e aí as pessoas foram saindo, outras entrando, e ela nunca mais faz o mesmo som. O ‘CQC’ tinha um formato muito engessado”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leandro Hassum fica surpreso com fim do “CQC” e elogia o programa: “fundamental para a TV”
O repórter, que foi escolhido pela própria Fátima Bernardes para cobrir suas férias ao lado de Ana Furtado no “Encontro” da Globo, falou sobre a oportunidade recebida. “A minha formação é de jornalista, a diferença é que eu trabalho com bom humor. A minha participação no programa me deu a chance de mostrar isso de forma mais natural. Sou muito mais eu no ‘Encontro’ do que era no ‘CQC’. Eles querem que eu seja do jeito que eu sou, e isso me deixa muito à vontade”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“CQC” deve voltar ao ar apenas em 2017. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE