Ex-integrante do sexteto do Programa do Jô entende fim da atração: “Parou na hora que tinha que parar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Derico fala sobre Jô Soares na TV (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na Globo, chegou ao fim em dezembro de 2016 e deixou saudades para os telespectadores da emissora na madrugada.

Derico, um dos integrantes do Sexteto (banda que animava o extinto talk show) conversou com o apresentador Danilo Gentili, apresentador do The Noite, e fez algumas revelações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho estão vivendo casamento de fachada, afirma jornalista

O flautista e saxofonista reconhece que era mesmo tempo do apresentador parar. “Dá saudade. Passou a história do Brasil na nossa frente por 28 anos. A hora de parar quem delimitou foi o próprio Jô. Ele parou na hora que tinha que parar e nos avisou. Cada um seguiu seu caminho”, comentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Derico ainda aproveitou para dizer o que está fazendo fora da TV. “É um sonho que só consegui realizar depois que o programa acabou. Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar pra gravar. Quero tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro. Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar. Não há cantores, só instrumentistas, que não tem tanta visibilidade”, disse.

JÔ NÃO QUER MAIS APRESENTAR TALK SHOW

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Jô Soares, 80 anos, fora da TV desde que a Globo tirou do ar o Programa do Jô, em dezembro de 2016, diz que não quer voltar a comandar um talk show e explica a troca da Globo pelo SBT nos anos 1980.

Atriz da Globo revela aborto aos 17 anos: “foi horrível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em edição emocionante do Programa do Porchat, Jô Soares comove o apresentador Fábio Porchat, que, logo em seu texto de abertura, chora ao lembrar, por exemplo, da oportunidade que o humorista deu a ele na atração que comandava em outra emissora. Na ocasião, Jô permitiu que Porchat fizesse um número de comédia no palco. “Foi quando começou a minha vida, não só a minha carreira”, afirma Porchat.

Ao longo da entrevista, que será exibida em duas partes, hoje (18), e amanhã (19), a partir das 23h45, Jô Soares não foge de nenhum assunto. Sobre o afastamento da televisão – desde dezembro de 2016, ele não comanda sua atração na Globo -, ele afirma que não tem muita vontade de voltar a apresentar um talk show. “Sinto que cumpri uma meta. Foram 15 mil entrevistas”, relembra Jô, que ainda confessa que nunca ficou nervoso ao entrevistar qualquer personalidade.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile