
Jogador sofre com as drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Demi Lovato, outros famosos também enfrentam problemas com as drogas, que não escolhe cor, credo ou classe social para devastar.
E mais um vitimado por este problema é um ex-jogador do São Paulo, que teve o sofrimento divulgado e acabou virando o protagonista de uma longa matéria para um programa de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do Domingo Show, de Geraldo Luis, que neste domingo, 12, vai mostrar a briga contra as drogas de um ex-jogador, de nome ainda não revelado, que está sofrendo de dependência química.
+ Karola vira empregada em Segundo Sol e Remy dispara: “Me serve, vadia”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros ex-craques se envolveram na causa para ajudar o tal jogador no seu problema. Cafu e Careca participaram da atração de Geraldo na Record, que deve explorar o caso de forma bem, digamos, peculiar e demorada, como sempre, para tentar segurar a audiência.
REFORMULAÇÃO DO PROGRAMA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores audiências da Record, o apresentador Geraldo Luís estava na corda bamba nos últimos meses. A direção da emissora avaliava se era viável deixar o comunicador migrar para outro canal ou não.
De acordo com informações do site O Buxixo, a alta cúpula analisou e viu que não seria boa coisa encerrar o contrato com Geraldo, mesmo com as enormes mudanças no programa Domingo Show, que perdeu tempo, plateia e integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo foi chamado para conversar e, em uma reviravolta, os diretores propuseram retornar com tudo o que foi tirado do dominical e ainda incluir novos quadros no programa, como já divulgado.
Agora, as primeiras gravações com a volta do estúdio já aconteceram. Antes, somente com externas, o apresentador gravou em estúdio um especial para um famoso apresentador de TV. Em outro momento, com a ajuda da plateia, Geraldo recebeu o cantor Amado Batista e realizou o sonho de uma telespectadora.
No entanto, o anão Marquinhos, a personagem A Morte e as bailarinas, companheiros de Geraldo Luís no dominical, ficaram de fora da gravação, o que chamou a atenção de alguns. Mesmo assim, Geraldo não escondeu a emoção de voltar a interagir com o público em seu tradicional estúdio.
