
Nem a Record, que contrata figuras no nível de Augusto Nunes, aguentou Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Constantino após deixar a Record abriu guerra contra Outback
O ex-comentarista da Record Rodrigo Constantino, que foi demitido após fazer comentário sobre o estupro de Mari Ferrer, agora resolveu partir para a guerra.
Isso porque a marca internacional Outback resolveu tirar o patrocínio da Gazeta do Povo pois esta foi a única que ainda não demitiu o sujeito. Ele e o Outback chamaram a atenção nas redes sociais e viraram um dos assuntos mais comentados do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo por causa de uma campanha de boicote do ex-colunista da Record contra a marca de restaurantes. O incidente iniciou devido à retirada de anúncios do Outback do site Gazeta do Povo, que resolveu manter Rodrigo Constantino entre seus contratados, mesmo ele tendo sido tirado de cinco veículos ao relativizar casos de estupro, dizendo que se fosse sua filha ele a deixaria de castigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
A própria filha do ex- Record ficou em choque com a declaração e disse que tem certeza que na prática seu pai ficaria do seu lado, apesar dele ter falado que não. O restaurante anunciou a retirada de seus comerciais do Gazeta do Povo. “Nós também repudiamos qualquer discurso de violência e desrespeito. Agradecemos pela mensagem e informamos que já notificamos o veículo sobre o encerramento da parceria. Em menos de 24h todos os anúncios estarão fora do ar”, declarou a marca.
Agora, o ex- Record Rodrigo Constantino decidiu sozinho, tal qual Dom Quixote, a combater a multinacional e disse que nunca mais vai comer no Outback e incentivou seus 587 mil seguidores a fazerem o mesmo contra a rede de restaurantes OutBack Steak House.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE