
Fernanda Chamma já foi jurada do Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem acha que o mundo das celebridades é puro glamour está enganado. Fernanda Chamma, ex-jurada do Dança dos Famosos, do Domingão do Fautão, relatou, durante uma entrevista ao Fábio Porchat, ter sido agredida por conta do programa dentro de uma farmácia.
+Latino vira ‘funcionário da Record’ e tenta colocar anônima na nova temporada de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a mulher contou que muitos participantes de programas musicais já foram tirar satisfações pelas eliminações: “Chorou, brigou em corredor, bateu em porta de camarim… eu já apanhei até em farmácia”, contou ela, surpreendendo o humorista.
Na ocasião, Fernanda contou como aconteceu o barraco: “Eu tava com uma trança assim, e foi no início do Dança dos Famosos, e veio uma senhora e puxou [o cabelo dela] e disse: ‘você não sabe votar'”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa, Porchat, que também já foi jurado do programa global, revelou que foi massacrado pelos fãs de Bruna Marquezine nas redes sociais, após não ter dado uma boa nota para ela durante uma apresentação: “Minha vida acabou”, brincou ele. “Nas redes sociais os fãs de Bruna Marquezine me destruíram todo”, relembrou.
AINDA NO PROGRAMA…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos de Jesus relembrou do preconceito no início da carreira de dançarino. Aos 65 anos, ele afirma que encarou olhares tortos quando começou.
“Se a menina dança, é bonitinho, se o menino dança, leva uma porrada: ‘vai pro judô, para a natação’. Era muito complicado, passei por muito preconceito. Eu era apontado: ‘hum, vai dançar’. Enquanto me zoavam, eu dançava com as meninas deles”, recordou ele, deixando o âncora surpreso com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei muito cedo. Eu dançava a noite inteira, beijava… Meu pai era muito machista, ele só passou a entender a dança quando eu já tinha minha carta de alforria e as meninas perguntavam: ‘cadê o Carlinhos?’”, revelou ele.
E concluiu: “Acredito que eu tenha contribuído para que os dançarinos dessem a cara a tapa na profissão”, analisou ele na entrevista.