Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães passa a seguir modelo que namorou astro americano

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/10/2018 10h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Youtube)

Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Youtube)

Solteiro desde que terminou seu casamento com Anitta, Thiago Magalhães passou a curtir festas e, agora, começou a seguir  a modelo e atriz Jessica Michél Serfaty, que foi namorada de Ed Westwick – protagonista de “Gossip Girl” (2007-2012) -, e foi correspondido por ela, que o seguiu de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos descobre “podres” de Silvia Abravanel no SBT e toma decisão drástica

De acordo com informações do jornal Extra, além da bela, Thiago passou a acompanhar os posts de outras três moças, amigas de sua irmã, Duda. Uma delas, inclusive, teria passado o último fim de semana no mesmo hotel que o rapaz em Florianópolis, Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dudu Camargo quebra o silêncio e fala sobre episódio em que passou mal ao vivo no SBT

Vale lembrar que Thiago Magalhães segue pouquíssimas pessoas no Instagram e, por isso, chamou atenção a atitude do rapaz em seguir as beldades. No Instagram, por exemplo, o ex de Anitta segue apenas 22 pessoas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jessica Michél Serfaty (Foto: Reprodução)

THIAGO SAI EM DEFESA DE ANITTA APÓS POLÊMICA COM POLÍTICA

Nos últimos dias, Anitta sofreu com a pressão popular por não demonstrar seu posicionamento nas eleições presidenciáveis. Depois de muita cobrança, a cantora surpreendeu neste domingo, 23 de setembro, ao aderir ao movimento Ele Não e afirmar que não vota no candidato Jair Bolsonaro. Teve quem criticasse a atitude dela, assim como os que enalteceram a coragem da estrela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Magalhães, o ex-marido, surpreendeu ao usar as redes sociais e sair em defesa da cantora. “Me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país. Eu entendo que num país complicado como o nosso, a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos”, disse ele.

“Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim uma mulher de respeito!”, finalizou Thiago Magalhães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.