Ex-marido de Dilma Rousseff grava depoimento para “Amor e Revolução”

03/06/2011 0h34

1 min de leitura

O diretor Reynaldo Boury foi a Porto Alegre, Rio Grande do Sul, nesta segunda, 30 de maio, gravar um depoimento de Carlos Araújo, ex-marido da Presidente Dilma Rousseff, para Amor e Revolução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da entrevista, Araújo revela detalhes sobre a vitória no roubo do cofre do governador paulista Adhemar de Barros. Preso e torturado, ele relata algumas experiências que passou no Dops e também no presídio Ilha das Flores, em Porto Alegre. Emocionado, Carlos Araújo faz ainda uma homenagem a Dilma Rousseff e diz que ela foi terrivelmente perseguida, presa e torturada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.