Karina Bacchi recebe difícil notícia do ex-marido que exige guarda do filho que não gerou

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2022 9h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karina Bacchi recebe difícil notícia do ex-marido que exige guarda do filho que não gerou - Reprodução

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, luta pela guarda do Enrico na justiça

Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, está com uma briga cravada na justiça contra sua ex-mulher, pela guarda do Enrico, de apesar cinco anos de idade. Além, disso Amaury Nunes também deseja que seja reconhecido como pai do garoto, já que ele não é pai biológico Enrico, pois, para quem não sabe, o filho de Karina Bcchi foi concebido antes mesmo dele iniciar o relacionamento com a ex-atriz. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Gente, a informação é de que a protocolada em 4 de setembro, e inclusive, o próprio Amaury afirma ter conhecido Karina quando ela já estava grávida. Enrico, menino pelos quais o casal briga pela guarda, nasceu em agosto de 2017, e o ex-casal só fez o primeiro contato físico em setembro do mesmo ano. 

No entanto, Amaury Nunes, ex- jogador de futebol relata no processo que a relação com Karina Bacchi engatou de uma maneira muito rápida e, consequentemente, ele passou a cuidar de Enrico, o considerando o seu próprio filho.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E essa convivência afetiva com o menor Enrico Bacchi, fez com que requerente assumisse o papel efetivo de pai (de origem afetiva), zelando por seu bem-estar, e cumprindo com todas as obrigações paternas – financeiras, de afeto e criação, auxiliando a requerida nos cuidados daquela criança”, relata ele no processo. 

Amaury Nunes, ex-esposa de Karina Bacchi, luta pela guarda do Enrico na justiça  - Reprodução Instagram

Amaury Nunes, ex-esposa de Karina Bacchi, luta pela guarda do Enrico na justiça  – Reprodução Instagram

Mais detalhes 

Outra informação do Gente, é que o ex- casal veio a se casar apenas em novembro de 2018. Um ano após a celebração do matrimônio, a ex-atriz entregou ao ex-jogador uma carta, na qual ela afirmava que daria início ao processo do pedido de paternidade, e Enrico passaria a ser oficialmente filho dele. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“E por toda a sua dedicação, cuidados, e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho, seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, e então seremos também, pai e filho, para sempre, porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo papai”, diz um trecho da carta, escrita por Karina, passando-se pelo filho Enrico, na época.  

E como consta na carta, realmente o ex-casal deu l deu entrada no processo em 9 de dezembro de 2019, para que fosse reconhecida a paternidade socioafetiva. No entanto, a relação deles começou a estremecer em dezembro de 2020. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, Amaury relata que sua ex-esposa se converteu evangélica e isso foi o começo do fim da relação dos dois. O fim do casamento foi em 17 de abril deste ano. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.