Ex-marido de Luiza Brunet é denunciado pelo MP-SP por agressão

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério Público de São Paulo denunciou nesta segunda-feira o empresário Lírio Parisotto. Ele é acusado de agredir a atriz, modelo e empresária Luiza Brunet em maio desde ano durante uma viagem do casal aos Estados Unidos. Parisotto também teria batido na ex-mulher em 2015. Os dois tiveram um relacionamento durante cinco anos.

+Depois de ser agredida pelo ex, Luiza Brunet faz post sobre Lei Maria da Penha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele terá de ser responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena numa eventual condenação”, disse o promotor, que embasou a denúncia nos laudos do Instituto Médico-Legal [IML]. “Ele foi acusado de ter fraturado quatro costelas dela, segundo laudo pericial, no apartamento dele em Nova York, e também de ter quebrado o dedo dela no final do ano passado.”, disse o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), do Ministério Público (MP) de São Paulo.

De acordo com Carlos Gata, as lesões nos Estados Unidos foram leves e as ocorridas em 2015 foram consideradas graves. Os crimes de lesão corporal de natureza leve no contexto da violência doméstica podem ter penas de três meses a três anos de detenção; se a lesão for de natureza grave, as penas podem ser 1 ano a 5 anos de reclusão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile