Ex-marido de Preta Gil, que trocou cantora por funcionária no meio do tratamento, tem atitude diante de morte

Rodrigo Godoy toma atitude nas redes sociais após morte de Preta Gil
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, tomou uma atitude diante da morte da cantora, que faleceu no último domingo, 20, após lutar contra o câncer. Nas redes sociais, o famoso bloqueou os comentários em suas publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das suas últimas publicações, Rodrigo Godoy aparece beijando uma mulher em uma festa. A imagem gerou grande repercussão entre os internautas.
“Desejo mal”, comentou uma. “Não te desejo mal, te desejo reciprocidade e que você saiba lidar”, afirmou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das críticas e da morte da cantora, o artista optou por restringir os comentários de suas postagens, possivelmente em uma tentativa de evitar mais manifestações relacionadas à cantora e sua polêmica separação devido a traição.

Quem foi o pivô da separação da Preta Gil?
Preta Gil descobriu o câncer no intestino em janeiro de 2023. No mesmo ano, ela anunciou o fim do relacionamento com Rodrigo Godoy.
Em meio ao tratamento, a cantora descobriu a traição do marido com sua então stylist
“A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, disse a cantora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora revelou os momentos da separação em sua autobiografia “Preta Gil: Os Primeiros 50”. Os dois se casaram em 2015.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, confessou Preta Gil na biografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na biografia, a cantora ressalta com frequência que passava mal sozinha e se sentia abandonada pelo então marido, outro fator que desgatou a relação.
A artista ainda reforça que Rodrigo dizia ter fobia de hospitais para justificar sua ausência durante o tratamento contra o câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril de 2023, a cantora pediu para que o marido cancelasse uma viagem ao Uruguai. Porém, o artista recusou, alegando que não queria perder o investimento de seu curso.
Porém, mais tarde, Preta Gil descobriu que o verdadeiro motivo da viagem era para encontrar sua amante.
Além disso, a cantora também disse na biografia que Rodrigo e a stylist teriam ido para o Chile, em outubro de 2022, e para Los Angeles, em novembro do mesmo ano.
Preta Gil ainda conta que o casamento teria acabado antes mesmo dela descobrir sobre a traição.
“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las. Seu desejo era me silenciar (…) Acontece que eu não posso me calar”, disse a artista no livro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.