Rodrigo Godoy toma atitude nas redes sociais após morte de Preta Gil
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, tomou uma atitude diante da morte da cantora, que faleceu no último domingo, 20, após lutar contra o câncer. Nas redes sociais, o famoso bloqueou os comentários em suas publicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das suas últimas publicações, Rodrigo Godoy aparece beijando uma mulher em uma festa. A imagem gerou grande repercussão entre os internautas.
“Desejo mal”, comentou uma. “Não te desejo mal, te desejo reciprocidade e que você saiba lidar”, afirmou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das críticas e da morte da cantora, o artista optou por restringir os comentários de suas postagens, possivelmente em uma tentativa de evitar mais manifestações relacionadas à cantora e sua polêmica separação devido a traição.
Quem foi o pivô da separação da Preta Gil?
Preta Gil descobriu o câncer no intestino em janeiro de 2023. No mesmo ano, ela anunciou o fim do relacionamento com Rodrigo Godoy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
Em meio ao tratamento, a cantora descobriu a traição do marido com sua então stylist
“A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, disse a cantora nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora revelou os momentos da separação em sua autobiografia “Preta Gil: Os Primeiros 50”. Os dois se casaram em 2015.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, confessou Preta Gil na biografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na biografia, a cantora ressalta com frequência que passava mal sozinha e se sentia abandonada pelo então marido, outro fator que desgatou a relação.
A artista ainda reforça que Rodrigo dizia ter fobia de hospitais para justificar sua ausência durante o tratamento contra o câncer.
Em abril de 2023, a cantora pediu para que o marido cancelasse uma viagem ao Uruguai. Porém, o artista recusou, alegando que não queria perder o investimento de seu curso.
Porém, mais tarde, Preta Gil descobriu que o verdadeiro motivo da viagem era para encontrar sua amante.
Além disso, a cantora também disse na biografia que Rodrigo e a stylist teriam ido para o Chile, em outubro de 2022, e para Los Angeles, em novembro do mesmo ano.
Preta Gil ainda conta que o casamento teria acabado antes mesmo dela descobrir sobre a traição.
“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las. Seu desejo era me silenciar (…) Acontece que eu não posso me calar”, disse a artista no livro.