Ex-marido de Viviane Araújo faz desabafo e diz que quer partilha de bens

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Jogador fez desabafo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após se separar da atriz Viviane Araújo, o jogador Radamés resolveu falar sobre os rumores de que era sustentado por ela no passado. Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, ele quebrou o silêncio e soltou o verbo sobre o assunto, deixando claro que não é um “gigolô”.

Ele ainda negou que teria traído a atriz com a sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, que está grávida de dois meses. “Não houve traição. A partir do momento que eu resolvi a minha vida com a Viviane, comecei o meu outro relacionamento, com a Carol”, explicou ele no vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro comunicar, falar, olhando nos olhos dela. E não terminei com ela por causa da gravidez da Caroline. A Caroline está grávida de dois meses”, contou. E dispara: “Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que eu sou cafetão, gigolô”.

Anitta rechaça Sarah Sheeva após comentário maldoso sobre Vai Malandra

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não sou. Gente, pelo amor de Deus, quando eu conheci a Viviane, eu jogava no Fluminense. Trabalho desde 12 anos de idade remunerado. Aos 16, assinei o meu primeiro contrato profissional. Então, gente, a Viviane não precisou me sustentar. Fomos um casal e parceiro nesse tempo todo”, revela.

“Eu trabalhei durante esse tempo todo e ajudei a minha família com o meu trabalho. Viviane nunca sustentou a minha família”, desabafa. “Não estou querendo dinheiro da Viviane. Não estou querendo pegar nada da Viviane. Nunca falei de R$ 500 mil nem exigi valores para Viviane”, afirma.

E finaliza: “A gente tem conversado, sim, através da assessora de imprensa dela, não tem advogado envolvido. A gente tem conversado para ver como vamos fazer a partilha de bens, dos bens que a gente adquiriu juntos, durante todo o tempo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile