Ex-Morena do Tchan revela terrível trauma que a fez sair do grupo: ‘Não conseguia falar’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/09/2019 12h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antiga formação do É o Tchan (Foto: Reprodução)

Antiga formação do É o Tchan (Foto: Reprodução)

Débora Brasil relembrou fase pesada que a fez sair do É o Tchan

Uma ex-integrante do É o Tchan resolveu abrir o jogo sobre sua saída do grupo após grave problema que passou. Trata-se de Débora Brasil, hoje pastora evangélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após mais de 20 anos após deixar o É o Tchan, Débora Brasil não está parada da arte. A baiana, de 48 anos, hoje é pastora, missionária, apresentadora de um programa de notícias e revelou que está lançando um CD gospel para logo logo.

+ Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece no exterior, com família e surpreende em nova profissão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)

A beldade contou ao Extra o motivo que a fez deixar o É o Tchan. Segundo ela, o ponto de virada em sua vida foi quando sofreu de depressão grave, ainda quando integrava o grupo de axé que faz sucesso até hoje.

Débora declarou que chegou a não falar mais, ficava em silêncio. Porém foi ajudada pelos seus familiares para tomar banho e se alimentar, porque não se mexia. “Mas Deus me curou da depressão e da minha síndrome do pânico. Melhorei com as orações. Pouco mais de um ano depois virei missionária. Sou um milagre vivo”, disparou a ex-morena do Tchan.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Hoje em dia, Débora se aventura em vários ofícios. Recentemente, a ex-Tchan passou a integrar o Na Lente, programa de entretenimento, ao lado do jornalista Helton Carvalho. Além da atração televisiva, que vai ao ar em seis estados, a jovem também tem seu próprio canal no YouTube.

Contudo a grande novidade na vida de Débora é o seu disco, que ainda não tem data de lançamento. Apostando na carreira de cantora, a evangélica garante que está preparando um projeto grandioso para os fãs de música gospel do Brasil longe do axé do É o Tchan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela comentou que ainda está fazendo tudo com muita calma, sem pressa. Mas já gravou duas músicas e está muito animada com esse projeto novo da sua vida. Espera levar a palavra de Deus para todos, relatou a ex-dançarina do É o Tchan que venceu a depressão.

Depois de passar dessa fase com problemas de saúde, Débora conta que aprendeu a se amar e diz que o cuidado com si ajuda muito a tratar a doença. “Eu me cuido. Sou mulher e a gente tem esse cuidado especial, gosto de maquiagem e de moda, nada exagerado. Mas a gente não pode ser escrava dessa vaidade. É uma questão de autoestima. Não faço para os outros, faço para mim. Como eu vou amar o próximo se eu não me amar? Me arrumar faz parte do amor próprio”, contou Débora Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.