Ex-namorado de cantor famoso fala sobre o relacionamento do passado


Kenny Goss e George Michael (Foto: Reprodução)
O ex-namorado do cantor George Michael, que morreu no ano passado, Kenny Goss falou sobre o relacionamento do passado, que durou 15 anos, em entrevista ao tablóide The Sun, e revelou que se tratava de uma relação aberta e feliz, mesmo com George tendo sexos casuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista chegou a ser fotografado em um encontro em um parque de Londres, e Kenny conta: “As pessoas me perguntam se isso nos chateava, e sinceramente, única coisa que preocupava George era não ter saído bem na foto do flagra. Tínhamos uma relação aberta”.
“As vezes isso acontece, e acho que é mais comum entre casais gays. Era um acordo mútuo, mas acredito que mais da parte do George. George era muito honesto comigo. Pra ser sincero, honesto até demais! Eu chegava a dizer: chega!”, completa ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me preocupava com nosso relacionamento e com ele, claro. Você se preocupa com quem você ama e eu amava George”, completa. E sobre as drogas, ele explica: “Se eu achasse algo, jogava fora. Ele era distraído, certamente nem notaria que perdeu”.
“E quando eu o confrontava, ele não negava, mas também não se desculpava. Ao mesmo tempo, ele era duro comigo quanto a bebida porque já tive problemas com isso no passado”, finaliza.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS