Ex-namorado de Luiza Brunet se manifesta sobre acusações de agressão

Ex-namorado de Luiza Brunet, o empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre as acusações de que ele teria a agredido. Em nota divulgada nesta sexta-feira (1), ele negou tudo, e afirmou que se tratam de “versões distorcidas” sobre uma suposta briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”, afirmou ele.
“Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc”, disse ele na legenda de uma publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue”, completou o empresário, que deverá responder a uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha.
Ele teria agredido Brunet, de 54 anos, no último dia 21 de maio nos Estados Unidos, de acordo com o advogado da atriz e modelo, Pedro Egberto da Fonseca Neto. “Ele [Parisotto] vai ser citado para responder aos termos de uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha”, disse Fonseca Neto ao G1.
torno.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS