Ex-namorados no passado, Rodrigo Santoro e Luana Piovani evitam se encontrar em evento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Rodrigo Santoro e Luana Piovani, acompanhado do marido, dividiram o mesmo tapete vermelho Foto: Diego Mendes / S1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani e Rodrigo Santoro estiveram no mesmo evento na noite desta última quarta-feira, 14 de março e, claro, tentaram se evitar o tempo todo, no Copacabana Palace, no Rio. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o bonitão chegou cedo – sem a namorada – e passou por volta das 20h pelo tapete vermelho, a tempo de assistir à exibição do primeiro episódio de O mecanismo. Já Luana e o marido, Pedro Scooby, chegaram uma hora depois, no momento em que começavam a festa e o show de Anitta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Luana e Rodrigo namoraram no passado, mas terminaram por conta de uma suposta traição da loira. Ela foi flagrada num clima de romance, na Bahia, com o empresário Cristiano Rangel, que viraria seu namorado depois.

LUANA DESMENTE CRÍTICAS A PATRÍCIA PEOTA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e youtuber Luana Piovani resolveu se manifestar sobre as críticas que fez a magreza da apresentadora Patrícia Poeta na época do carnaval.

“Hello, estou indo para um spa atrás da magreza da Patricia Poeta”, debochou ela. No entanto, Luana voltou atrás e garantiu que seu comentário não se tratava de uma crítica: “Nem a vi direito, não sou capaz nem de descrever a roupa que ela estava, só vi que estava bronzeada”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só falaria mal de quem tivesse uma magreza de doente. A magreza da Angelina Jolie sempre me choca. Os braços ficam muito finos e, como ela tem as próteses de silicone que não são pequenas, fica um pouco desproporcional”, continuou ela.

“O fato de eu emitir opiniões que não são iguais às da maioria chama a atenção. Prepotente é aquela pessoa que acha que é potente. Eu sou potente, eu conheço a minha potência e sei como utiliza-la da melhor forma. Curso de autoestima, pós-pé na bunda e potência, eu ia abrir e encher a ‘raba’ de dinheiro”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile