Com a pauta do assédio a torcedores em alta, ex-Pânico dispara o que pensa nas redes sociais e choca


Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Uma ativista russa, Alena Popova, criou um abaixo-assinado para que os brasileiros que foram filmados assediando uma mulher na Rússia sejam responsabilizados, entenda mais abaixo. A petição foi enviada ao Ministério do Interior e à Embaixada do Brasil na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em nosso território, a situação desagradou Carlinhos Silva, ex-Mendigo do “Pânico”, programa que já exibiu situações semelhantes na TV. O humorista criticou o “ódio” das mulheres que “atacam homens o tempo todo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlinhos Silva, o Mendigo, do Pânico.
“Será que eu falo sobre isso? Porque muitos falam apenas julgando, mas não falam baseando na realidade, né?”, escreveu no Instagram em uma charge do grupo de brasileiros cercando a mulher estrangeira. Por meio de tags, ele continuou: “Recrimino, mas analisemos. Se fosse por elas, seria pena de morte, de tanto ódio que algumas estão. Calma, não foi com você”.
“Mimheres (ele quis escrever ‘mulheres’) em bando, atacando homens o tempo todo. Não tem homem também que defende homem, p…?”, prosseguiu o desabafo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Na publicação seguinte, Carlinhos mostrou uma foto de modelos torcedoras girando camisetas amarelas e exibindo os seios em um bar. Ele tentou adivinhar a cor da vagina delas, como os brasileiros fizeram com a estrangeira na Rússia, e sugeriu que as mulheres também são culpadas porque “seduzem” os homens.
“E essas aqui… são rosas, escuras, morenas, mais claras, como seriam? Talvez no ‘mimimi’ não seria uma ofensa a homens? As mesmas que julgam são as mesmas que lhe seduzem quando querem e fazem tudo. Pior é que, na maioria das vezes conseguem”, concluiu Carlinhos com a tag “Nos respeitemos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso com a russa:
Um grupo de torcedores brasileiros que está na Rússia para a Copa do Mundo gravou neste sábado (16) um vídeo insultando uma mulher russa, que não entendia o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, ao menos quatro brasileiros , vestidos com a camisa da seleção, cercam uma mulher loira e gritam repetidamente uma frase em alusão ao órgão sexual feminino. A russa, que não entende português, apenas sorri e repete o que os torcedores estão falando.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=HVu0OgnIc_c
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.