Ex-Pânico, Eduardo Sterblitch revela que sempre quis trabalhar com pessoas do Tá no Ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Eduardo Sterblitch no lançamento da quinta temporada do Tá no Ar (Foto: Globo/Paulo Belote)

Eduardo Sterblitch no lançamento da quinta temporada do Tá no Ar
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo lançou nesta quarta-feira (10) a quinta temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV, que traz como uma das novidades Eduardo Sterblitch, ex-integrante do programa Pânico.

“Acho que o formato do programa permite muitas surpresas. Eu ainda estou aprendendo a fazer, mas a equipe é fantástica e está me ajudando. Sempre quis trabalhar com várias pessoas com as quais estou trabalhando agora”, contou Eduardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidade no elenco Sterblitch se junta ao time formado por Marcius Melhem, Marcelo Adnet, Veronica Debom, Luana Martau, Georgiana Goes, Renata Gaspar, Carol Portes, Mauricio Rizzo, Welder Rodrigues, Danton Mello e Márcio Vito.

+ Repórter da Globo sofre preconceito por ser nordestino e faz desabafo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

A quinta temporada estreia na Globo no dia 23 de janeiro, mas o primeiro episódio estará disponível no Globo Play a partir do dia 16 de janeiro para assinantes da plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile