
Gorete foi demitida do Pânico por ter ficado bonita. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Domingo Show desta semana mostra como é a rotina hoje em dia de Gorete, que, em 2010, passou por uma impressionante transformação de visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro.
+ Conheça os famosos que realmente são amigos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua história, inclusive, fez com que a atração garantisse inéditos minutos na liderança da audiência e emocionou todo o Brasil. Como ela vive atualmente? O apresentador Geraldo Luís conversa com Gorete na zona leste de São Paulo, onde ela mora, e conta a sua história.
+ Reprise de novela entra na reta final, Record não divulga substituta e gera especulações
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
“Naquela época, eu era uma princesa”, revela Gorete, que foi demitida após participar do programa e ficar bonita. Para ela foi imposto que se aceitasse passar pela transformação seria desligada da atração logo depois e ela aceitou, mas revela ter entrado em depressão na sequência.
+ Para Record e SBT ficou fácil vencer a Globo no ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a imagem “feia” dela era usada em forma de zoação no humorístico e ela, cansada, pediu ajuda para Sabrina Sato. “Não me acho bonita por causa dos meus dentes. O sorriso é o cartão de visita da mulher. Perdi meus dentes dos 19 para os 20 anos e é muito caro para arrumar. Aí uma vez eu perdi um serviço no shopping por causa dos meus dentes”, disse Gorete para apresentadora na ocasião.
+ Glória Maria troca de bairro no Rio de Janeiro por causa das filhas; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-integrante do Pânico dava vida à personagem Paula Veludo. (Foto: Reprodução)
O programa ainda promove um reencontro emocionante entre Gorete e sua mãe, que a abandonou quando ela era ainda uma criança. “Tenho mágoa da minha mãe. Quem cria sete [filhos], cria 10, 20”, desabafá ela. Gorete ainda será surpreendida com a visita do pai, que mora no Nordeste e que não a vê há bastante tempo.