Veja o que fez Catia Paganote ser impedida de citar ex-paquita em seu livro ‘Minha Vida É Um Show’
A ex-paquita, Catia Paganote, lançou seu livro “Minha Vida É Um Show” em 2019 e contou que foi pedir permissão para usar fotos de apresentações e acabou sendo ameaçada por Letícia Spiller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo relatos da ex-paquita da Xuxa, a atriz a proibiu de colocar seu nome em qualquer espaço e prometeu processá-la se a caso fizesse:
“A Letícia Spiller me mandou uma mensagem dizendo que, se eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado, ia me processar. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas daquela época?’. Nem a Priscila [Couto] deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, revelou a ex-paquita, Catia Paganote, no podcast BestCast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cátia Paganote ainda diz mais: “Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grupo entre ex- paquitas é exposto e revelação vem à tona
A ex-paquita, Catia Paganote, ainda menciona que apesar de ter feito shows com Priscila Couto e Ana Paula Almeida, também não é amiga delas. “Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”.
No fim, Cátia desabafa: “Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE