- Gil tem climão, ao vivo, com Ana Maria que faz brother entregar encontro e relação com “ex-BBB” galã
- “Uma das maiores do país”, Âncora da Globo para jornal com morte de jornalista da emissora: “Câncer no pulmão”
Ex-Paquita expôs ameaça de Xuxa e de paquitas ao escrever livro
No ano de 2019, a ex-Paquita Catia Paganote lançou o seu livro Minha Vida é Um Show, onde ela contou que foi pedir permissão para usar fotos de apresentações e acabou recebendo ameaça de Letícia Spiller.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a ex-Paquita, a atriz global lhe proibiu de colocar o seu nome em qualquer espaço do livro, prometendo processá-la se caso fizesse. “A Letícia Spiller me mandou uma mensagem dizendo que, se eu colocasse foto ou o nome dela, ela entraria com o melhor advogado, ia me processar. Aí, eu te falo: ‘Cadê minhas amigas daquela época?’. Nem a Priscila [Couto] deixou eu colocar foto com ela ou citá-la. Disse para eu contar minha história, e que a dela ela contaria depois”, disse Catia Paganote ao podcast BestCast.
Cátia Paganote ainda contou: “Pedi permissão para a Xuxa e para as paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, iam me botar na Justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de paquita”, esclareceu Catia Paganote, se mostrando chateada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia também mencionou que apesar de ter feito shows com Priscila Couto e Ana Paula Almeida, também não é amigas delas: “Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado”.
Ao finalizar, ela desabafou: “Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem herança nem guarda da filha, o que fez Elize Matsunaga receber R$900 mil após o crime?
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
Cátia Paganote como paquita (Reprodução: Montagem TV Foco)
REGRAS ABSURDAS
Já uma outra Paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, em seu livro, contou que era preciso que todas as paquitas seguissem uma disciplina digna de soldado. As informações são do Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta“, detalhou ela sobre o Manual das Paquitas.
Ela ainda fez uma revelação sobre a pesada rotina que muitas vezes era aliviada por Xuxa, principalmente quando ela começou a se envolver com Rafael Ilha. “Foi com a Xuxa que eu abri meu coração. Nós estávamos apaixonados e nosso namoro, se é que assim se pode dizer, não era nada convencional. Namorávamos por cartas. Rafael foi meu namorado de um beijo só”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula como Pituxita (Reprodução: Montagem)
