EX-PAQUITA DESCOBRE DOENÇA E REBATE CRÍTICAS AO CORPO: “NÃO SE TRATA DE DESLEIXO”
A ex-paquita e acessora de Xuxa Meneghel, Tatiana Maranhão, usou suas redes sociais para rebater críticas que recebe ao seu corpo e revelou que enfrenta sequelas físicas de uma doença, ainda pouco comentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um post, Tatiana comentou que passou anos tentando descobrir seu diagnóstico, ao mesmo tempo em que ouvia comentários maldosos e olhares de reprovação sobre sua aparência.
+Gabriela Pugliesi decidiu que não dará banho em seu filho; Entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viu como aquela Paquita tá gorda?”, “A Marlene mandou ela embora pq estava acima do peso.”, “Nossa, ela tá cheia de celulite!”, “Tati, vc precisa se amar mais.”…relembrou a ex-paquita.
A seguir, Tatiana comentou que recebeu, recentemente o diagnóstico de lipedema, doença que gera inchaço nos membros. “Não senhores, não se trata de desleixo ou de falta de força de vontade, o que eu tenho é uma doença que acomete uma a cada dez mulheres e se chama lipedema”, confirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
+Travessia: Ari usará seu filho Tonho para tentar acabar com Brisa
Tatiana Maranhão também relembrou as inúmeras tentativas de encontrar uma explicação para os seus sintomas e que não entendia as dificuldades que enfrentava para mudar o que, na realidade, tratava-se de sintomas da doença. “Enfim, a verdade é que nunca houve ginástica e alimentação que resolvessem meu problema“, comentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa e suas paquitas (Foto: Reprodução)
ACESSORA DE XUXA MANDA RECADO PARA OS “JUÍZES DA INTERNET”
Após comemorar a descoberta e o início de seu tratamento, Tatiana Maranhão também aproveitou o desabafo para fazer um alerta à suas seguidoras e mandar um recado aos “juízes da internet”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero aproveitar esse espaço pra ajudar outras meninas que passam pelo mesmo problema e avisar aos juízes de plateia dos anos 80 (hj de internet) que devemos tratar o que desconhecemos com mais respeito. Julguem menos, amem mais. “, pediu ela.