- Quem são os dois atores, amados por todos, que eram inimigos atrás das câmeras: “A gente não se falava”
- Qual a ordem de Roberto Carlos que irritou Xuxa e a fez o deixar no palco no passado: “Ele ficou travado”
Pituxita contou os bastidores de vida como Paquita em livro revelador
A ex-Paquita, Ana Paula Almeida, fez bastante sucesso nas décadas de 80 e 90, e foi uma das mais queridas do público. E recentemente, ela, por meio de um livro, resolveu contar como era a sua vida nos bastidores e expôs que as coisas não eram como as pessoas imaginavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o sonho de muitas meninas eram ser paquitas, mas, Pituxita, como ela era chamada, precisou seguir exigências para ocupar uma das vagas. Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita, é o nome do livro onde a famosa revelou alguns segredos dos bastidores.
As paquitas tinham aulas de canto e dança toda semana e precisavam obedecer uma extensa lista de proibições que eram impostas por Marlene Mattos, diretora do Xou da Xuxa. Elas precisavam seguir as regras 24 horas por dia, na companhia de um dos pais, elas não eram autorizadas a irem em festas e muito menos namorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem um romance inocente ou beijo na boca era permitido. De acordo com Ana Paula, as paquitas só podiam sair de casa na companhia de um dos pais, elas não estavam autorizadas a irem em festas e muito menos namorar. Nem um romance inocente ou beijo na boca era permitido.
“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta…”, revelou a ex-Paquita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também contou que na época chegou a viver um romance com Rafael Ilha, um dos integrantes do grupo Polegar, mas era tudo escondido e contou com a ajuda de Xuxa, mas, o namoro foi só por cartas.
Ana Paula Pituxita ao lado de Xuxa (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE