Ex-paquita revela que poderia ter sido presa, após fazer o que fez com Rainha Elizabeth
A ex-paquita Juliana Baroni participou do ‘Encontro’, nesta sexta-feira (09), e contou que poderia ter sido presa após fazer algo que não podia com a Rainha Elizabeth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ela contou que conheceu a Rainha em 2015, quando seu marido ganhou uma condecoração por trabalhar como cuidador de cavalos no Brasil.
Na hora que Juliana Baroni foi tirar uma foto com a majestade, quebrou um protocolo de etiqueta ao tocá-la sem permissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, super empolgada, encostei na Rainha. Eu poderia ter sido presa por isso, que que nem os netos tocaram nela desse jeito. Mas foi tão espontâneo, tão genuíno. Ela primeiro tomou um susto, depois olhou pra mim com um sorriso amigável”, contou a ex-paquita.
Antes dessa atitude, a atriz havia cometido outra gafe. Para não passar vergonha, ela chegou mais cedo que o previsto para o encontro, e percebeu que acabou sentando em uma poltrona que tinha uma história importante para a família real.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Com o salto muito alto, encostei no braço da poltrona. Já comecei a cansar, com aqueles pedregulhos no chão, não era asfalto. Dei uma encostada”, revelou Juliana Baroni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois contou que recebeu uma chamada após encostar na poltrona: “Daí chegou uma pessoa e disse: ‘Essa poltrona pertencia ao rei George’. ‘Essa que estou sentada?’. Levantei imediatamente e pedi desculpas”, relembrou.
Em sua conversa com a Rainha Elizabeth, a ex-paquita revelou que teve 10 minutos de conversa e a majestade questionou como estavam as coisas no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fomos conversando, engatando papo. Ela perguntou para a gente como as coisas estavam no Brasil. Porque ela esteve aqui, e não estava nada bem. Uma memória e um interesse genuíno pelo país que ela visitou”, contou a atriz.
Juliana Baroni em encontro com a Rainha Elizabeth (Foto: Instagram)