
Mateus Carrieri (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sexto eliminado do reality show apresentado por Silvio Santos no SBT, a famosa “A Casa dos Artistas”, o ex-participante Mateus Carrieri relembra passagem para primeira edição da atração em participação no programa “Luciana By Night”, da RedeTV!.
+Elenco de “A Força do Querer” recria foto histórica na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não queria entrar porque eu queria mesmo era fazer novela, e como não tinha existido nenhum reality show ainda, desconfiava de tudo”, contou. “Não me ajudou, nem me prejudicou. Foi um programa de sucesso que não ponho no meu currículo”, disse para Luciana Gimenez.
O ex-participante aproveitou para repudiar as mentiras divulgadas sobre ele. “Mais do que bravo, eu fico triste. A gente perde tempo falando com a imprensa e então você vai ver o que o cara escreveu e não tem nada do que você falou, tudo muito pejorativo e sensacionalista”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
Em maio deste ano, Supla também falou sobre “A Casa dos Artistas”. “[A agenda de shows] ficou uma loucura, não parou até hoje. Eu tinha sumido do Brasil e sou muito grato ao Silvio Santos por causa disso. Ele poderia ter falando ‘oh, tire esse cara do programa’ e pronto, porque ele mandava no programa”, reviveu o cantor, ao recordar o episódio em que Alexandre Frota regressou à atração.
Ainda sobre o reality, Supla comentou que não aceitaria participar novamente do confinamento. “Não, porque valeu a experiência. Eu achava estúpido e idiota tudo aquilo, mas tudo bem! Não me arrependi de ter feito, foi fantástico para mim, mas acho que é um programa que, quando começou, eu me senti uma cobaia lá dentro, tipo teste de animal em laboratório”, conta ele, que também faz uma autocrítica. “O Ibope da TV está ganhando em cima daquela loucura, mas eu não tenho muita moral para falar, porque participei do programa e depois fiz outro também, que tinha até um tom meio machista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE