Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado

Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes da música e cultura nacional. O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos, partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs e internautas se mostraram arrasados com a notícia, principalmente após descobrirem que o adolescente foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira, 30 de abril.

ADOLESCENTE TÃO TEM CHANCE DE FUGIR

Conforme publicado pelo G1, tudo isso aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 15 tiros foram disparados. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu perto das 17h e que, segundo fontes e informações preliminares, seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado do ex-participante do The Voice Kids, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

IRMÃ DE TUCA JÁ FOI PRESA

Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, a irmã do ex-integrante da atração da Globo, Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, já foi presa há quatro anos. Na época, a infratora, que é ex-funcionária do Banco do Brasil, foi presa na Bahia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco durante golpes praticados junto com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações da Polícia Civil da Bahia, a dupla fazia parte de uma quadrilha de estelionatários. Em 2016, Rafaela Brito foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador.

Tuca Almeida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile