Ator comenta sobre possibilidade de beijo gay em “Eta Mundo Bom”

Muita gente não sabe, mas o ator Marcio Tadeu Lima, que vive Romualdo em “Eta Mundo Bom”, é evangélico e foi pastor por seis anos em uma igreja batista de João Pessoa, capital da Paraíba e sua cidade natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das seis, o seu personagem, que é um divertido dono de bar que nutre um amor pelas diversas facetas femininas de Pancrácio, o ator torce por um final feliz entre ambos.
“Tive preocupação por ser uma novela de época, e é incrível como as pessoas receberam com muito carinho. Elas querem, e eu torço por isso, porque Romualdo acredita nesse amor. O importante é essa visão que ele tem do amor e da figura que ele construiu na cabeça”, disse o ator ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Marcio Tadeu, Romualdo é carente e para ele as personagens de Pancrácio eram mulheres diferentes e não um homem.
“Até um momento, ele estava se apaixonando ou tentando buscar o amor em pessoas diferentes. A partir do momento que o Pancrácio se revela homem, não são mais as mulheres, é o Pancrácio, a figura que se traveste e que dá possibilidade a ele de amar a cada momento uma mulher diferente”, comentou o ator.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Já sobre um possível beijo gay na trama, Marcio revela que gostaria, mas não tem muitas esperanças de que isso aconteça: “Pensei que o Walcyr fosse construir alguma coisa nesse sentido, mas por se tratar de uma novela de época e das seis, a censura não permitiria. Se fosse às 21h ou às 23h, acredito que poderia acontecer”.
Vale lembrar que não existe uma censura oficial e legal no país que proíba beijos gays em qualquer horário, cabendo então a cada emissora avaliar bem se seria viável exibir algo do tipo, visando a aceitação do seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
