- Xuxa Meneghel assume segunda filha, revela em ligação com Junno Andrade e confirma: “Resolvi mostrar”
- Discreto e separado há anos, Victor Chaves aparece com mulher e expõe vida íntima: “Eu pedi a ela”
Michel Temer foi presidente do Brasil antes de Bolsonaro assumir o cargo
De acordo com informações que foi divulgada pela própria assessoria de imprensa do ex-presidente do Brasil, Michel Temer, o político foi diagnosticado com um quadro de Covid-19. Ainda segundo o que foi revelado, o mesmo passa bem, e está apenas com sintomas leves da doença, em decorrência da infecção causada pelo vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a assessoria do ex-presidente, ele está com a imunização completa, incluindo as duas doses da vacina, bem como a imunização de reforço. Por conta disso, ele não sofre com maiores complicação e deverá permanecer em isolamento social até que novos testes indiquem a negativa para a infecção, representando a sua cura da Covid-19.
APOIO
Por meio das redes sociais, vários apoiadores políticos se manifestaram, desejando melhoras ao ex-presidente da República. Esse foi o caso do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, que desejou força ao correligionário, além de chamar a atenção para o aumento dos casos de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoal, vamos todos retomar os cuidados. É nítido o aumento de casos”, foram as palavras publicadas por Baleia Rossi em suas redes sociais, dentre diversos outros comentários neste sentido, tanto de pessoas anônimas como de famosos.
Michel Temer, vale dizer, foi o antecessor de Bolsonaro no cargo de presidente do Brasil. Ele foi eleito como vice junto com Dilma Rousseff, e após o impeachment dela, ele acabou ocupando o cargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MIchel Temer está com Covid-19 (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE