
Atriz Angélica Rivera pode voltar aos folhetins. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa do ex-presidente do México Enrique Peña Nieto, Angélica Rivera faz planos para voltar a atuar. A atriz está afastada dos folhetins há onze anos, e depois que se casou com o político, que foi eleito presidente do país em 2012, preferiu se manter longe da telinha. Porém, após o encerramento do mandato de Penã Nieto, em novembro, a ex-primeira-dama agora sente-se “livre” para regressar ao seu ofício.
Segundo informações da revista People en Español, baseada em fontes da Televisa, Rivera está recebendo propostas para novos trabalhos. Uma jornalista mexicana revelou que a atriz já havia confessado o seu desejo de retornar à TV e que agora analisa alguns roteiros enviados por produtores para decidir em qual novo projeto estará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agatha Moreira será vilã e filha de Juliana Paes em nova novela das nove da Globo
Rivera estreou na TV em 1989, na novela Dulce Desafío. A atriz ainda esteve em produções como Pícara Sonhadora (1991) e La Dueña (1995), produzida pela atriz Florinda Meza e Roberto Gómez Fernandez, a viúva e o filho de Roberto Bolaños. Um dos seus trabalhos de maior destaque foi justamente o seu último: Destilando Amor, onde interpretou uma personagem que a fez ganhar o apelido de “La Gaviota” entre os fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica Rivera ao lado do marido Enrique Peña Nieto, ex-presidente do México. (Foto: Divulgação)
NOVA MADRASTA?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informamos, em outubro, a Televisa anunciou um projeto ousado, intitulado “Fábrica de Sonhos”, onde irá produzir novas versões de alguns dos seus folhetins de maior sucesso, como A Usurpadora, Rubi e A Madrasta. E desde o anúncio, não param de surgir candidatos para protagonistas das novas produções.
Elizabeth Álvarez, atriz mexicana de 41 anos, que é conhecida do público brasileiro por seu trabalho em novelas como A Feia Mais Bela e Coração Indomável, foi uma das estrelas que manifestaram publicamente o seu desejo de protagonizar um dos projetos, nesse caso, A Madrasta. A trama original, exibida em 2005, foi estrelada por Victoria Ruffo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um recente encontro com a imprensa mexicana, Elizabeth falou sobre a possibilidade de protagonizar a nova produção. “Eu adoraria esse desafio, e acho que tenho uma boa idade para fazer muitos personagens. Espero ganhar essa oportunidade, e não ter que bater à porta, como sempre”, declarou.