Ex-primeira-dama do México cogita voltar às novelas após fim do mandato do marido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Atriz Angélica Rivera pode voltar aos folhetins. (Foto: Divulgação)

Atriz Angélica Rivera pode voltar aos folhetins. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esposa do ex-presidente do México Enrique Peña Nieto, Angélica Rivera faz planos para voltar a atuar. A atriz está afastada dos folhetins há onze anos, e depois que se casou com o político, que foi eleito presidente do país em 2012, preferiu se manter longe da telinha. Porém, após o encerramento do mandato de Penã Nieto, em novembro, a ex-primeira-dama agora sente-se “livre” para regressar ao seu ofício.

Segundo informações da revista People en Español, baseada em fontes da Televisa, Rivera está recebendo propostas para novos trabalhos. Uma jornalista mexicana revelou que a atriz já havia confessado o seu desejo de retornar à TV e que agora analisa alguns roteiros enviados por produtores para decidir em qual novo projeto estará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Agatha Moreira será vilã e filha de Juliana Paes em nova novela das nove da Globo

Rivera estreou na TV em 1989, na novela Dulce Desafío. A atriz ainda esteve em produções como Pícara Sonhadora (1991) e La Dueña (1995), produzida pela atriz Florinda Meza e Roberto Gómez Fernandez, a viúva e o filho de Roberto Bolaños. Um dos seus trabalhos de maior destaque foi justamente o seu último: Destilando Amor, onde interpretou uma personagem que a fez ganhar o apelido de “La Gaviota” entre os fãs.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica Rivera ao lado do marido Enrique Peña Nieto, ex-presidente do México. (Foto: Divulgação)

NOVA MADRASTA?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informamos, em outubro, a Televisa anunciou um projeto ousado, intitulado “Fábrica de Sonhos”, onde irá produzir novas versões de alguns dos seus folhetins de maior sucesso, como A Usurpadora, Rubi e A Madrasta. E desde o anúncio, não param de surgir candidatos para protagonistas das novas produções.

Elizabeth Álvarez, atriz mexicana de 41 anos, que é conhecida do público brasileiro por seu trabalho em novelas como A Feia Mais Bela e Coração Indomável, foi uma das estrelas que manifestaram publicamente o seu desejo de protagonizar um dos projetos, nesse caso, A Madrasta. A trama original, exibida em 2005, foi estrelada por Victoria Ruffo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um recente encontro com a imprensa mexicana, Elizabeth falou sobre a possibilidade de protagonizar a nova produção. “Eu adoraria esse desafio, e acho que tenho uma boa idade para fazer muitos personagens. Espero ganhar essa oportunidade, e não ter que bater à porta, como sempre”, declarou.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile