Ex-produtor da Globo é sincero, expõe Record ao Brasil e detona concorrente: “Nunca fizeram nada bom”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2022 20h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-produtor da Globo detona emissora concorrente - Foto: Reprodução

Sem esconder nada, o ex-produtor da Globo rasgou o verbo e escancarou a situação ao Brasil

Ex-produtor musical da Globo, onde atuou por nada menos que 30 anos, Mariozinho Rocha concedeu uma entrevista ao canal ‘Corredor 5’, de Clemente Magalhães. Na conversa, o profissional falou da sua jornada e revelou dificuldades em lidar com diretores da Vênus Platinada, por questões de egos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A maior coisa que eu senti foi: ‘graças a Deus não vou ter que lidar com artista’ [ao sair das gravadoras]. Os egos [dos artistas] são à flor da pele. Mas, mal sabia eu que os egos na Globo são muito maiores. E nem eram os atores ou as atrizes, mas os diretores mesmo. Até mais que os artistas. Foi a grande diferença que eu senti”, disse ele.

Na mesma entrevista, o produtor disse que ficou surpreso com o cenário. “Achei que não ia ter essa encheção de saco do ego do artista, de querer tal música ou não querer”, esclareceu. Apesar do susto, Mariozinho entendeu como lidar com a situação por vivenciar esse tipo de comportamento. “Só troquei”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabe destacar que, além da Globo, a Record também entrou para valer no mercado dos folhetins. De acordo com Mariozinho, não havia conflitos de artistas entre as duas emissoras. “A única regra era o seguinte: o que entrasse na Record, enquanto a novela estivesse no ar, não ia entrar em uma novela da Globo.”, comentou.

“Isso para que não houvesse um conflito. Se estava na novela da Record, não poderia estar na novela da Globo. Agora, acabou a novela da Record, poderia entrar, não existia esse negócio de que uma vez que entrou lá não entra mais aqui. Isso nunca existiu”, revelou o produtor.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DETONOU

Quando indagado sobre as disputas, Mariozinho Rocha deixou claro que, a Record não possuia tanta qualidade em suas obras. “Eles nunca fizeram nada muito bom. Então, não havia a menor preocupação, embora a Globo tenha decaído bastante por uma série de razões e também por causa do streaming”, concluiu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariozinho Rocha, ex-produtor da Globo - Foto: Reprodução

Mariozinho Rocha, ex-produtor da Globo – Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.