
Paloma Bernardi (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em Apocalipse, novela bíblica da Record, a atriz Paloma Bernardi não será mais a rainha de bateria da Grande Rio e foi substituída este ano por Juliana Paes.
Em conversa com o Purepeople, Paloma, que ficou à frente da bateria em 2016 e 2017, falou sobre seu novo posto na escola de samba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho de diretoria. Vou colocar a camisa e curtir como uma grande foliona”, contou. “Vou aproveitar o desfile, brincando, torcendo pela escola”, completou.
+Larissa Manoela alcança marca inédita no Instagram e comemoraw
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paloma também revelou que já sente falta do posto de rainha: “Sinto uma saudade. É uma energia única. Mas, uma vez rainha, sempre rainha. Vou levar comigo sempre o carinho que eles me receberam e a experiência que vivi para sempre”, apontou.
JULIANA REVELA O QUE MAIS A IRRITA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece Juliana Paes nos bastidores da TV sabe que ela é uma mulher de personalidade forte e faz questão de afirmar que, apesar da pose descontraída, não é de levar desaforo para casa.
“Tanta coisa me tira do eixo… Eu sou ariana, gente, sou brava. Falta de gentileza é uma coisa que me irrita muito! Alguém que não te dá passagem, esbarra e não pede desculpas… Me irrita muito!”, contou à revista “Caras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade ressaltou que repreende os filhos quando são indelicados com alguém. “Eu brigo, inclusive, com meus filhos, quando fazem alguma grosseria. Às vezes chamam a babá de um jeito que eu fico p*#@ da vida”, destacou.
A morena ainda acrescentou que faz de tudo para que os pequenos entrem nos eixos. “É castigo e vai para o cantinho do pensamento”, ressaltou.