Ex-Record, Luíza Tomé retorna à Globo após 14 anos e é escalada para O Sétimo Guardião

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

A atriz Luíza Tomé retorna á TV Globo após 14 anos longe. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Luíza Tomé voltará à Globo após 14 anos, quando interpretou a Lúcia em Começar de Novo. E ela voltará em alto estilo, revivendo uma das suas personagens de maior sucesso em sua vasta passagem pelo canal carioca.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, se pronuncia após polêmica envolvendo seu filho e Thyane Dantas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luíza reviverá Scarleth Williams Mackenzie Pitiguary em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. A personagem foi destaque em A Indomada, folhetim que foi ao ar em 1997 no mesmo canal.

Scarleth voltará acompanhada do marido, Ypiranga (Paulo Betti), para uma participação em pelo menos 50 capítulos do folhetim dirigido por Rogério Gomes. O casal continuará morando em Greenville, próxima a Serro Azul, onde se passará a história da substituta de Segundo Sol.

FORA DA GLOBO, LUÍZA FEZ CARREIRA NA RECORD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana será a grande anfitriã do Teleton 2018; Silvio Santos quer Anitta ou Ivete Sangalo ao seu lado

No período em que esteve fora da Globo, Luíza também fez uma sólida carreira na Record, onde fez novelas como Cidadão Brasileiro, Bela, a Feia e Escrava Mãe. Sua última novela foi Apocalipse, que não conseguiu grande audiência na emissora de Edir Macedo. A atriz passou 11 anos como contratada do canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile