Participando da reta final de “Haja Coração”, a atriz Sonia Lima, que já foi jurada do “Programa Silvio Santos”, no SBT, além de fazer parte do elenco da teledramaturgia da Record, contou que se surpreendeu com o sucesso de sua entrada no folhetim.
“Pensei: ‘Descobriram que eu existo agora?'”, revela. Ela conta que seu telefone não parou de tocar durante dois dias inteiros. “Foi uma loucura e ainda está sendo”, diz, em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou: “Foi meu presente de 2016. Estou há dois anos sem trabalhar. Tudo conspirou a favor e me pegou muito de surpresa. A novela já estava no final, não esperava mesmo, mas senti que essa participação foi a cerejinha do bolo”, conta.
Interpretando a mãe de Henrique (Nando Rodrigues), ela gravou suas cenas como Angelina todas de uma vez. Na trama, ela implicou com a namorada do filho, Penélope (Carolina Ferraz). “É uma mãe que não cabe nos dias de hoje, mas sei que existem pessoas que pensam assim. Toda mãe idealiza algo para o filho e tudo que foge do que idealizamos não recebemos bem. Mas eu criei meu filho para o mundo. Lido muito bem com qualquer coisa”, conta Sonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE