
Alinne Prado no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record do Rio de Janeiro ganhará um nome novo em sua programação em breve. É que a emissora fechou a contratação de um nome já bastante conhecido dos cariocas, que era inclusive repórter do Vídeo Show.
Trata-se de Alinne Prado, que foi dispensada da Globo em julho desse ano. Trabalhando primariamente como repórter, a moça já chegou a sentar na bancada e apresentar o programa que mostra os bastidores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna do jornalista Fernando Oliveira, na Record, ela irá para o Balanço Geral. Ainda não se tem detalhes, no entanto, se ela trabalhará apenas como repórter ou se também participará de quadros como Hora da Venenosa.
+Eterna Biba do Castelo Rá-Tim-Bum anuncia primeira gravidez
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loja de roupas amada e rede de hotéis popular: 2 serviços são encerrados no RJ e abalam clientes em 2025
● Adeus em 2025: Bar tradicional e n°1 no Rio de Janeiro fecha as portas após 16 anos e devasta clientes
● Encerramento das atividades: Colégio n°1 do Rio de Janeiro, em prédio de R$ 101M, fecha as portas em 2025
GLOBO DEMITIU ATRIZ, MAS POUPOU RAFAEL CORTEZ
Ordens vindas de cima, possivelmente do Diretor de Variedades da emissora, Boninho, determinaram a saída de integrantes da equipe do “Vídeo Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teriam sido eles: Alinne Prado e Rafael Cortez, como informou o jornalista Flávio Ricco. Não se sabe se eles continuarão na Globo em outro projeto. Fato é que após o anúncio da saída dos repórteres, a diretora geral do programa Kizzy Magalhães decidiu deixar a atração.
A profissional alega motivos pessoais para a decisão, e será substituída por Aída da Silva e Leandro Meneguitti já a partir do próximo mês. O programa sofrerá novas mudanças em breve. A Globo informa que a saída de Aída já havia sido acertada há meses e não tem a ver com a recente dispensa da repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO NEGA
A Globo, porém, diz que Cortez continua na atração e nega que a saída de Kizzy tenha relação com a situação de Alinne Prado. “A diretora do ‘Vídeo Show’, Kizzy Magalhães, está deixando a Globo para se dedicar a projetos pessoais e já havia compartilhado a sua decisão com a emissora há meses. Desde então, está sendo feita uma transição para Aída da Silva e Leandro Meneguitti. Reitero ainda que Rafael Cortez segue fazendo parte do time do programa. Portanto, não há como a saída dela ter qualquer relação com a situação dele ou da Alinne Prado ou de qualquer outro integrante no programa”, disse a Comunicação da Globo em contato com o TV Foco.