Ex-Rouge expõe horror em época do grupo
Li Martins, ex-Rouge (2002-2004) contou em entrevista a Daniela Albuquerque no programa Sensacional, exibido na noite da última quinta-feira (4) na RedeTV!, que nem tudo foram flores na sua época com o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rouge foi um quinteto feminino que explodiu no país e conquistou milhões de fãs. Apesar da curta duração, o grupo marcou toda uma geração e recentemente, fizeram uma turnê em comemoração aos anos da existência do projeto. “Na época lidávamos com o ódio pessoalmente”, disse ela.
Em seguida, ela citou como o auge trouxe problemas. “No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, disse a ex-Rouge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Li explicou que apesar de ter milhões de fãs, tinham aquela parte negativa, os famosos haters. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”.
Em seguida, ela falou sobre o uso intenso de remédios que a levou a enfrentar uma depressão. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, disse a ex-Rouge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO GRUPO
Ela ainda falou sobre o fim do Roube e em como aquilo lhe afetou. A culpa foi das meninas que optaram por acabar com tudo.”Era o meu sonho. Tanto que quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE