O ano está chegando ao fim de uma forma não muito boa nos bastidores de algumas emissoras de TV. Os balanços financeiros, e as consultorias especializadas contratadas pela Record e Band para colocar as emissoras no azul, indicaram a necessidade de uma forte redução de custos. A partir desta conclusão, o resultado não poderia ser outro, se não, uma série de demissões
A Record já passa por esse processo de enxugamento desde o começo do ano. Atores, profissionais da técnica, produção e jornalismo deixaram a emissora e o espaço foi aberto para empresas terceirizadas, que deverão produzir parte da teledramaturgia e da programação do canal no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem achava que a situação ficaria restrita a Record, se engana. Nossa redação obteve uma informação exclusiva que confirma a demissão de mais de 100 profissionais da Band. A confirmação do número de funcionários desligados foi feita em uma reunião a portas fechadas na tarde desta quarta-feira (18).
Os profissionais que serão demitidos ainda este ano fazem parte de programas como “Tá Na Tela”, “Polícia 24H”, “Sabe ou Não Sabe”, “ZOO” e “TOP20”. Todos essas atrações, como já antecipamos não farão mais parte da grade de programação da Band no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV FOCO procurou a assessoria da Band para comentar o assunto, mas até o fechamento desta nota não obtivemos retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE