Cenário do Roda a Roda (2004), na época o programa era patrocinado pela Chevrolet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco conseguiu com exclusividade a audiência do programa “Roda a Roda” que estreou em 2003 no SBT, na época exibido no início de noite, o programa tinha meta de 12 pontos de audiência, na época se iniciou uma grande crise no SBT, demissão de funcionários, cortes de produção e etc. Mesmo assim a emissora era vice líder isolada com média diária de 8,8 pontos no Ibope.
O “Roda Roda” em 2003 tinha médias de 8 pontos, índice considerado baixo na época para o SBT. Em 2004 a audiência do programa começou a subir, atualmente a audiência do programa é maior do que quando estreou em 2003, ano bem melhor do que o atual do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima segunda, 23 de abril, o SBT coloca no lugar do “Chaves”, o “Roda Roda Jequiti” apresentado por Patrícia Abravanel e Liminha.
EXCLUSIVO – TV FOCO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@ramos_silva95
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE