Exclusivo: Saiba o que Silvio Santos disse ao reencontrar Carlinhos Aguiar após a demissão do SBT

16/01/2018 às 22:05 · Tempo de leitura: 3 minutos

Silvio Santos e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/ SBT)

Silvio Santos e Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução/SBT)

O REENCONTRO DE SILVIO SANTOS E CARLINHOS AGUIAR NO SBT! 

Como todos já sabem, Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT após ser demitido do canal. O ator e humorista foi desligado da emissora e afastado do Jogo dos Pontinhos no fim do ano passado. Mas o fato é que ele está de volta e já iniciou as gravações normalmente do quadro nesta terça-feira (16) ao lado de Flor, Mara Maravilha, Livia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli.

O TV Foco obteve informações exclusivas que nos contaram como foi o encontro de Silvio Santos e Carlinhos Aguiar neste retorno. Ao que parece, a opção do patrão e do próprio Carlinhos Aguiar foi “ignorar” o episódio da demissão. Isso porque, Silvio Santos brincou logo de início ao dizer que o rapaz havia tirado 2 meses de férias. Carlinhos, por sua vez, seguiu na brincadeira e disse que estava descansando na Bahia e vendendo coco. Foi então que o animador retrucou: “E quanto custa um coco?”, “3 reais”, rebateu o ator.

+ Cauã Reymond é pego desprevenido e vai parar pelado na internet

Em outros momentos do Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos brincou ao dizer para Carlinhos ficar quieto e o ator seguiu na brincadeira com o patrão. O retorno de Carlinhos foi realmente natural e a posição dele chamou a atenção. Para quem estava na plateia do programa, ele deu um show de profissionalismo e entrou na dança como se nada tivesse acontecido. É importante ressaltar que inicialmente um rodízio entre os componentes do Jogo dos Pontinhos aconteceria, o que foi descartado, já que todos eles seguirão gravando todas as terças e quintas no SBT.

MARA MARAVILHA NÃO FAZ MAIS PARTE DO JOGO DOS PONTINHOS

Durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos no último domingo, 14 de janeiro, Silvio Santos fez uma edição especial da atração envolvendo alguns participantes, entre elas, Mara Maravilha. Já para a próxima edição, o apresentador promoverá novidades.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos resolveu tirar a apresentadora do Fofocalizando do Jogo dos Pontinhos. De acordo com a publicação a apresentadora estava atrapalhando o desenvolvimento da atração em alguns momentos. Para o lugar dela, Silvio Santos pediu para a produção do seu programa chamar Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo. Rebeca, a primeira opção, já está sendo consultada e, caso não aceite, entrará o Dudu no Jogo dos Pontinhos, como informa o colunista Flávio Ricco.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte