
Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio são os jurados do reality musical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com audiência aquém da desejada, oscilando entre pífios 2/3 pontos, o reality musical “X Factor” ainda é motivo de tensão na Band.
Os executivos da Band não estão felizes com os números até agora, mas também não jogaram a toalha. Para Diego Guebel, diretor de conteúdo da emissora, o programa musical deve registrar um salto no Ibope na semana que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal esperança se deve à mudança de fase, que começa na próxima segunda-feira. Um outro motivo que dá esperança aos executivos da Band é o fato do fim da concorrência com “Justiça”, da Globo, que está indo muito bem na audiência, “sugando” parte dos telespectadores que poderiam estar assistindo outras emissoras.
Vale dizer que, apesar do desempenho razoável/fraco, há uma expectativa de que a atração musical possa dobrar os seus índices, que hoje está em 2,7 de média desde a estreia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o desempenho abaixo do esperado pelo canal, o “X Factor” conseguiu o terceiro lugar por quase uma hora nessa segunda-feira, superando Xuxa e Porchat. Aliás, no confronto com o talk show, a atração musical da Band levou a melhor: 3,4 x 3,0, entre 0h12 a 0h36.
Com informações de Daniel castro, do “Notícias da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE