Executivos de operadoras acreditam que canais da Simba não fazem falta

1 min de leitura

Donos da Simba (Foto: montagem/divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, os canais da Simba (SBT, Record e RedeTV!) travam há meses uma disputa com operadoras da TV Fechada para serem remunerados por seus sinais digitais.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, para as operadoras a impressão é que esses canais não estão fazendo falta. Por essa razão, elas resolveram endurecer o jogo e não existe prazo nenhum cogitado para o restabelecimento dos serviços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a redução no valor solicitado pelos canais foi incapaz de solucionar esse problema. A intervenção das entidades Proteste e Inadec também não surtiu efeito até o momento.

Sobre esse assunto, a NET/ Claro revela que existem outros fatores além dos financeiros. “As negociações com a Simba Content estão indo em um ritmo mais lento que o esperado. Nos deparamos com uma série de entraves e divergências, além daquelas de ordem financeira”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile