Exibição surpresa do Conexão Repórter marca alta audiência no SBT

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Roberto Cabrini no "Conexão Repórter" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Roberto Cabrini no estúdio do Conexão Repórter
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A exibição surpresa do Conexão Repórter nesta segunda-feira (08) rendeu altos índices de audiência e o segundo lugar para o SBT no fim de noite.

A reprise do jornalístico comandado por Roberto Cabrini, que foi levada ao ar quase que de forma surpresa, cravou 8,9 pontos de média, ficando na vice-liderança isolada, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Foi quase o triplo de ibope da Record, que na mesma faixa horária ficou na terceira colocação com a exibição de filme e da série Grimm, marcando índice na casa dos 3 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Michel Temer almoça na casa de Silvio Santos e faz acerto sobre programas do SBT

+ Ratinho é denunciado e defensoria pública pede punição por vídeo sobre “exagero de viado” na Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibindo reportagem especial levada ao ar anos atrás sobre o apresentador Ratinho, a reprise do Conexão Repórter foi a terceira maior audiência do SBT (ou fora da Globo) durante todo o dia, ficando atrás apenas da novela Carinha de Anjo, que marcou 11,7 pontos, e do Programa do Ratinho (também reprisado, já que o apresentador está em férias), que registrou média de 9,8 pontos.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile